II Capacitação do Selo UNICEF 2017/2020

Como é de conhecimento de Vossa Excelência, o Governo do Estado do Maranhão, por meio do Decreto Estadual nº 33.313, de 14 de julho de 2017, instituiu o Comitê Estadual de Apoio Técnico aos Municípios (CEATAM) com finalidade de somar esforços com  municípios maranhenses para o atingimento das metas de capacitação do Selo UNICEF – Edição 2017-2020. Nesta 2º Capacitação do SELO UNICEF,o CEATAM, por intermédio da  Secretária de Estado de Governo prestará o suporte financeiro diretamente em favor do município partícipe do Selo UNICEF, para posterior repasse aos agentes públicos selecionados para participação na Capacitação do Selo. Aqueles municípios que optarem por receber este auxílio financeiro, deverão preencher este Termo de Adesão. Após o preenchimento com os todos dados solicitados  no documento, clicar no botão “Confirmar”.

Após a confirmação clique no botão “Clique aqui para Imprimir” e faça impressão do mesmo para assinatura do gestor municipal.

Com o Termo de Adesão já assinado pelo prefeito (a), digitalize o documento e envie anexado para endereço de email atendimento@ceatam.ma.gov.br.

Clique aqui para ter acesso ao Termo de Adesão

Fone: (98)

Click to open larger map

Av. Carlos Cunha, Edifício Henrique de La Roque, Calhau São Luís - Maranhão - CEP: 65076-820